Ícone do site INFORMA1

Cartões de inscrição no Enamed e Revalida estão disponíveis

Por MRNews

Os cartões de confirmação de inscrição no Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) e no Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior Estrangeira (Revalida) já estão disponíveis para consulta

Os participantes devem acessar os respectivos sites do Revalida e do Enamed para fazer a verificação.

No cartão há informações importantes para a prova, como número de inscrição, data, horário e local, além de eventuais indicações relativas ao atendimento especializado. 

CMN amplia renegociação de dívidas rurais ligadas a eventos climáticos

Cabral é condenado por esquema de regalias durante prisão no Rio

Embora não seja obrigatório apresentar o cartão no dia da prova, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) recomenda que os participantes consultem o documento com antecedência e verifiquem as informações.

Os dois exames ocorrerão no dia 13 de setembro. 

O Enamed é obrigatório para estudantes concluintes dos cursos de graduação em medicina. E o Revalida dá validade a diplomas de médicos que se formaram no exterior e querem atuar no Brasil.

PF faz operação contra fraudes no registro de armas de colecionadores

WSL exclui etapa de Abu Dhabi do circuito mundial de surfe deste ano

Sair da versão mobile