Profeta da Assembleia de Deus de Pernambuco teria previsto a morte de Eduardo Campos

O candidato Eduardo Campos esteve presente na E.B.O na COMADALPE no templo da Central da Assembléia de Deus no Pernambuco. Ele que era filho do presbítero da igreja Maximiano Accioly Campos, que faleceu em 6 de agosto de 1998, aos 56 anos. Também pernambucano, o escritor e poeta morreu de complicações cardíacas, segundo reportagem da revista Época. Campos foi educado na assembléia de Deus e há registro que liderou o conjunto de jovens por 4 meses.

professia-eduardo-campos-1024x536
Porém, a atenção dos presentes foi para uma cena de profecia em que uma das irmãs que enquanto cantava se dirigiu ao candidato, pôs a mão sobre sua cabeça, bateu no peito com a seguinte frase:

“Eis que vos digo: Grande será o cortejo para ti, homem de honra. A tua vida está em minhas mãos, e na esteira do tempo, determinarei os teus dias”

Após citar tais palavras, a cantora cantou e tomou o seu assento. A expressão do candidato Eduardo Campos não foi das melhores, ficou pensativo e o tempo todo com a cabeça baixa ao lado do seu assessor, ainda que parte do povo presente tenha acreditado que a profecia se referisse a eventual vitória de Campos na corrida presidencial. Tudo foi gravado em vídeo que será divulgado em breve por emissoras segundo a igreja.
Com informações da Gospel Revista
Compartilhar