Paginas oficiais na internet e facebook da candidatura de Eduardo Campos simbolizam luto

paginaeduardocampos

Entre as últimas postagens no perfil do Facebook do candidato à Presidência da República, estavam a participação no Jornal Nacional na noite de ontem, quando ele convocou o povo brasileiro: “Não vamos desistir do Brasil”.

O perfil no Facebook do candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), que morreu na manhã desta quarta-feira em um acidente aéreo em Santos (SP), colocou uma tarja preta no espaço da “foto de capa” para simbolizar luto. A imagem na cor preta recebeu mais de 1500 curtidas em menos de 15 minutos, além de cerca de 85 compartilhamentos e muitos comentários de brasileiros que prestam homenagens à Campos. Entre as últimas postagens no perfil do Facebook do candidato à Presidência da República, estavam a participação no Jornal Nacional na noite de ontem, quando ele convocou o povo brasileiro: “Não vamos desistir do Brasil”.

faceluto

O ex-governador de Pernambuco saiu do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para um compromisso no Guarujá (SP). O piloto tentou aterrisar, mas devido ao mau tempo, arremeteu e fez um novo procedimento de aproximação. Nesse momento, o jato caiu próximo ao Canal 3, bairro nobre de Santos, sobre uma academia de ginástica na Rua Vahia de Abreu, no Boqueirão. Além de Campos, também morreram no desastre aéreo o fotógrafo Alexandre da Silva, o assessor Carlos Augusto Leal Filho (Percol), os pilotos Geraldo da Cunha e Marcos Martins, Pedro Valadares Neto e Marcelo Lira.

Compartilhar