Prisco reafirma greve: “A adesão em Salvador é de 80% em toda categoria”

Segundo o parlamentar, a imprensa está sendo parcial e não é democrática por não dar espaço para os grevistas.

Em uma live realizada na manhã desta quarta (9), o deputado estadual e líder do movimento grevista da PM, Marco Prisco, reafirmou que a greve foi deflagrada ontem (8) em Salvador. Segundo o parlamentar, a imprensa está sendo parcial e não é democrática por não dar espaço para os grevistas. “Nós ligamos para todas as rádios, TV’s e ninguém nos ouviu. Todas elas que o comandante geral estava dando entrevista”, afirmou Prisco.

Greve

Utilizando sua conta de Instagram, Prisco afirmou que a greve é real e atos estão acontecendo na capital, “O movimento (segurança por segurança) é real. Temos aqui quase 7 mil políciais. A adesão é de 80% em toda categoria, a prova disso é que a mídia está mostrando os atos que estão acontecendo na capital. O próprio comandante reconheceu quando disse ‘que quando voltar a normalidade’, então o movimento é real”, explicou Prisco na live.

Prisco também criticou Rui Costa e respondeu as recentes afirmações do governador: “O governador disse que eu coloco fogo em ônibus escolar, nunca fiz isso, quem fazia isso era o vossa excelência quando era sindicalista, ou esqueceu? Não quero fazer política, quero dialogar. Quem está fazendo política é o governador”, salientou.

Compartilhar