Homem armado invade Salvador Shopping e assusta clientes, veja vídeo

Ele é suspeito de praticar assaltos em uma passarela perto do estabelecimento

Os clientes que faziam compras no Salvador Shopping levaram um susto no início da tarde desta sexta-feira (20). Por volta das 14h, um homem armado invadiu o estabelecimento e gerou confusão.

 

vDe acordo com um funcionário que trabalha na segurança do estabelecimento, e que pediu para ter seu nome preservado, dois homens praticavam assaltos em uma passarela próxima ao shopping quando foram avistados por um policial à paisana.

Quando perceberam que se tratava de um policial, os homens fugiram e pelo menos um deles, que estava armado, invadiu o Salvador Shopping pela entrada próximo ao Hospital Sarah e cruzou o estabelecimento, na tentativa de sair pela outra porta, que dá acesso à região da Casa do Comércio.

Com a correria, seguranças do shopping foram acionados e clientes ficaram assustados. Um homem que presenciou a cena e preferiu não se identificar, disse que fazia compras no local quando estranhou a movimentação dos seguranças. “Quando saí da loja vi a correria no corredor central do shopping. Passou um cara armado e seguranças correndo atrás deles”, relata.

Ele disse ainda que, com o ocorrido, algumas lojas fecharam. “Foi um corre-corre danado, teve loja baixando vitrine, cliente correndo, mãe com filho no braço”, completa.

Policiais da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi) foram acionados e conseguiram deter um dos homens.

Compartilhar