Ilhéus: Homem reage a tentativa de assalto, mata um suspeito e fere outro a tiros

Dupla estava em uma moto e foi baleada ao tentar abordar homem, em Ilhéus. Revólver foi achado no local do crime e polícia investiga se arma foi usada no assalto.

Um suspeito de assalto morreu e outro ficou ferido a tiros depois que um homem reagiu a uma abordagem da dupla, no bairro Jardim Savóia, na cidade de Ilhéus, sul da Bahia, no início da manhã desta segunda-feira (9).

De acordo com a delegacia do município, os dois suspeitos baleados estavam armados em uma moto, quando tentaram assaltar um homem na Avenida Proclamação. Esse homem reagiu à tentativa de assalto e disparou contra a dupla. Ele fugiu do local.

Um dos suspeitos morreu ainda no local e o outro foi socorrido para o Hospital Regional Costa do Cacau. Até a publicação desta matéria, nenhum dos dois havia sido identificado. A polícia também não localizou a pessoa que atirou contra os homens.

Um revólver foi encontrado perto do local do crime, e a polícia acredita que tenha sido utilizado pelos suspeitos na tentativa de assalto. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Ilhéus.

Compartilhar