Poste desaba, atinge carro e deixa casas sem energia no Engenho Velho de Brotas

Caso ocorreu na Rua Nova do Bariri, próximo Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam). Equipes da Coelba estão no local trabalhando na substituição do poste.

Um poste desabou e atingiu um carro, no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (30). Por conta do impacto, parte do veículo ficou destruído.

O caso ocorreu na Rua Nova do Bariri, nas proximidades da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam). Ainda não há informações sobre o que provocou a queda do equipamento, que está atravessado na rua.

Conforme a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), parte dos moradores da rua está com o fornecimento de energia interrompido. Por volta das 12h, equipes da empresa estavam no local trabalhando na substituição do poste.

Segundo a Transalvador, equipes já foram acionadas para ir até o local administrar o trânsito. Ainda não há detalhes do fluxo de veículos pela região.

Poste desaba, atinge carro e deixa casas sem energia no Engenho Velho de Brotas, em Salvador  — Foto: Joselito Gomes/TV Bahia

Poste desaba, atinge carro e deixa casas sem energia no Engenho Velho de Brotas, em Salvador — Foto: Joselito Gomes

Poste desabou na manhã desta sexta-feira (30) e atingiu carro no Engenho Velho de Brotas, em Salvador  — Foto: Joselito Gomes/TV Bahia

Poste desabou na manhã desta sexta-feira (30) e atingiu carro no Engenho Velho de Brotas, em Salvador — Foto: Joselito Gomes

Compartilhar