Homem tentar roubar loja com arma falsa e é espancado no Cabula

Suspeito foi preso em flagrante após ser medicado

Ao tentar roubar uma loja de celulares utilizando uma arma falsa, no Cabula, em Salvador, um homem identificado como Claudio Gama dos Santos, 35 anos, acabou espancado pela população. A tentativa de assalto aconteceu na noite desta segunda-feira (12), na Rua Silveira Martins, principal do bairro.

Com ferimentos por todo o corpo, ele foi socorrido pela Polícia Militar até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi examinado e medicado. De acordo com informações do boletim de ocorrrências registrado na unidade de saúde, o suspeito foi encaminhado até a Central de Flagrantes, na Avenida ACM.

Ainda segundo o registro, era por volta de 20h quando Cláudio entrou no estabelecimento e anunciou o assalto.  Os clientes, no entanto, acabaram percebendo que a arma que o homem usava era, na verdade, um simulacro – uma arma similar às verdadeiras, em “material visual muito parecido”.

“Ao perceber a farsa, a população o agrediu com socos e pontapés. O homem deu entrada no hospital com escoriações por todo corpo”, conclui a ocorrência.

O caso está sob a investigação da 11ª Delegacia (Tancredo Neves).

Compartilhar