“ACM Neto será o maior cabo eleitoral que a cidade já teve”, diz Kiki

Vereador acredita que o prefeito ACM Neto (DEM) vai conseguir fazer o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) seu sucessor na eleição municipal

O 1º vice-presidente da Câmara Municipal de Salvador, Kiki Bispo (PTB), acredita que o prefeito ACM Neto (DEM) vai conseguir fazer o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) seu sucessor na eleição municipal da capital baiana em 2020. Para o edil, o pupilo do gestor tem todas as credenciais para o cargo majoritário e conhece a cidade como poucos. “Bruno foi deputado estadual em duas oportunidades, sempre com uma votação muito expressiva na cidade de Salvador. Teve algumas missões dadas pelo prefeito ACM Neto, como ser secretário de Combate à Pobreza em um momento de crise social naquela oportunidade de muitas chuvas na cidade. Bruno Reis tocou com maestria aquela pasta e agora, como secretário de Infraestrutura e vice-prefeito da cidade, tem tocado grandes obras. Diria que o prefeito ACM Neto será o maior cabo eleitoral que a cidade já teve”, declarou, em entrevista ao programa “Política na Meda”, da Rádio e TV Câmara Salvador.

“Talvez, seja o único prefeito que vai sair do seu mandato bem avaliado, com recursos em caixa, com grandes entregas na cidade de Salvador, motivo pelo qual naturalmente vai fazer com que ele seja o grande condutor desse processo. Evidentemente, até pelas delegações que ele tem dado a Bruno Reis, acredito piamente que ele será candidato a prefeito de Salvador. Fora isso seria uma grande surpresa. Até porque percebo esse sentimento na cidade. O prefeito ACM Neto junto com Bruno Reis têm caminhado juntos e de maneira igualitária. São muitas entregas na cidade, muitas ordens de serviço, e isso tem feito com que o ar de continuidade tenha começado a surgir na cidade de Salvador”, completou.

Kiki acredita que é fundamental Neto fazer um sucessor para conquistar Governo do Estado em 2022. “É de suma importância dar continuidade a gestão que deu certo em Salvador, que é modelo e referência para o país. São 8 anos de muito progresso. Talvez Salvador não tenha em gestões anteriores alcançado essa marca de excelência. Ele tem uma grife. Do ponto de vista administrativo, ele tem programas copiados no país inteiro. Passamos por uma crise econômica com a cidade pagando suas contas, com autonomia, e isso tem sido refletido em diversas ações na cidade de Salvador. Acredito que o prefeito ACM Neto tem todas as credenciais para fazer o seu sucessor. Me parece que a fadiga e o cansaço com o PT tem tomado conta da Bahia”.

Compartilhar