Motociclista fica ferido após batida com caminhão na Av. Paralela

Acidente ocorreu por volta das 6h desta segunda-feira (5). Trânsito no local é bastante lento. Outro acidente deixou dois feridos no Bom Juá.

Um motociclista ficou ferido após batida com um caminhão, na manhã desta segunda-feira (5), na Avenida Paralela, em Salvador. O trânsito é bastante lento no local.

De acordo com informações da Translavador, o caso ocorreu por volta das 6h, entre o Supermercado Extra e o Centro Administrativo da Bahia (CAB), sentido aeroporto. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Para fugir do congestionamento, muitos motoristas estão acessando a contramão da via.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Transalvador foram encaminhadas ao local.

Bom Juá

Outro acidente ocorreu nesta segunda, na região do Bom Juá. Duas pessoas ficaram feridas depois que o carro em que elas estavam bateu em um poste, na Av. barros Reis, por volta das 3h30 da madrugada.

De acordo com informações da Transalvador, elas foram atendidas por equipes do Samu e levadas para o HGE. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas

Ainda segundo a Transalvador, das 19h às 7h desta segunda, foram registrados seis acidentes, que resultaram e quatro feridos.

Compartilhar