Batida entre 3 carros deixa feridos na BR-324

Batida envolveu três veículos, em trecho de Salvador, sentido Feira de Santana. Capitão do Corpo de Bombeiros passava pelo local do acidente e ajudou no socorro.

Uma batida envolvendo três carros acidente deixou duas pessoas com ferimentos leves, na manhã desta sexta-feira (2), no Km-617 da BR-324, em Salvador, sentido Feira de Santana.

Segundo a ViaBahia, concessionária responsável pelo trecho, Por conta do acidente, o trânsito ficou lento na região. Ainda não há detalhes do que causou o acidente, somente de que foi uma colisão traseira.

Um capitão do Corpo de Bombeiros passava pelo local, quando ocorreu o acidente, e ajudou no resgate às vítimas.

Conforme relatou o capitão do Corpo de Bombeiros, Leandro Vialto, ao menos duas pessoas que estavam no carro não conseguiam abrir a porta do veículo, e foi necessário o uso do equipamento desencarcerador para retirar as vítimas do carro.

Em seguida, uma viatura do Corpo de Bombeiros chegou ao local e deu continuidade ao socorro das vítimas.

Das duas pessoas que tiveram ferimentos leves, uma foi liberada ainda no local do acidente e outra foi encaminhada para a unidade de resgate da ViaBahia, conforme informou a concessionária.

Além da ViaBahia e Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local. Parte da via foi interditada para o atendimento das vítimas.

Acidente na BR-324 na manhã desta sexta-feira (2), no sentido ao interior do estado — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Acidente na BR-324 na manhã desta sexta-feira (2), no sentido ao interior do estado — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Compartilhar