Dois suspeitos de assalto a banco são mortos em confronto com a polícia em Feira

Eles foram localizados na Bahia com a ajuda de informações da polícia cearense

Dois homens suspeitos de praticar assaltos a banco em diversos estados brasileiros foram mortos pela polícia na tarde de quarta-feira (10) em Feira de Santana, na Bahia.

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que Mariano Farias Sampaio, o ‘Marianinho’, e Darles de Sousa Oliveira, o ‘Darlim’, foram localizados com a ajuda de informações da polícia do Ceará.

Ambos tinham, segundo a SSP-BA, passagens por roubos a bancos em outros estados e o primeiro com mandado de prisão em aberto.

Durante a investigação, o carro modelo Saveiro, placa JIG-3982, usado por eles foi avistado, na BR-116, próximo de Feira de Santana. “Com a aproximação da Cipe Litoral Norte os assaltantes de banco desviaram por uma estrada vicinal e atiraram. Após confronto, Marianinho e Darlim acabaram feridos, receberam socorro, mas não resistiram”, destacou a SSP-BA, em nota.

Dentro do automóvel foram apreendidos duas pistolas calibre 40, carregadores e munições. O caso foi registrado na Central de Flagrante de Sobradinho, em Feira de Santana.

Compartilhar