Lanchas Salvador-Mar Grande estão suspensas

Por conta do mau tempo, desde domingo (7) não estão sendo feitas as viagens

Por conta do mau tempo, desde domingo (7) não estão sendo feitas as travessias nas lanchas rápidas entre os terminais de Salvador e Mar Grande, na Ilha de Itaparica.  De acordo com a Associação de Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), não há previsão de quando a travessia será restabelecida em função do mau tempo.

Hoje (10) é o quatro dia sem o serviço funcioar. Quem precisa fazer o trajeto tem como opção o sistema ferry-boat, que opera normalmente.

A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat, informou que nesta quarta-feira (10) estão em operação os ferries: Zumbi dos Palmares, Ivete Sangalo, Pinheiro e Anna Nery, com saídas nos horários regulares (de hora em hora). A embarcação Maria Bethânia está em stand by e poderá realizar viagens a qualquer momento. “Neste momento, o fluxo é tranquilo para veículos e pedestres nos dois terminais, São Joaquim e Bom Despacho”, diz a empresa.

A passagem para pedestre é adquirida em ambos os terminais, com pagamento em dinheiro, cartões de crédito ou débito. Em razão da capacidade de atendimento das embarcações, é importante chegar com alguma antecedência ao horário pretendido.

Compartilhar