A Bahia é o útero do Brasil”, disse Lorena Brandão durante o Dois de Julho

De acordo com ela, que é vice-líder do prefeito ACM Neto na Câmara Municipal, datas como a de hoje servem para que tenhamos orgulho do nosso estado e do Brasil.

Presente no cortejo ao Dois de Julho na manhã desta terça-feira (2), a vereadora Lorena Brandão (PSC) celebrou a data “com muito orgulho de ser baiana”. De acordo com ela, que é vice-líder do prefeito ACM Neto na Câmara Municipal, datas como a de hoje servem para que tenhamos orgulho do nosso estado e do Brasil.

“Um dia muito feliz, um dia que os baianos comemoram a independência do Brasil na Bahia, pois tudo partiu daqui. É como o meu pai, o bispo Átila Brandão, sempre diz: a Bahia é o útero do Brasil. Você percebe que temos a mesma forma do mapa do nosso país. Isso é místico, é algo de Deus. Nós precisamos comemorar a nossa liberdade e lutar para que sejamos sempre livres, mas livres também da pobreza, livres do desemprego e da carência na saúde. Me sinto responsável por essas liberdades, que fazem o baiano mais feliz! É importante que a gente participe deste momento, que nossos filhos possam entender a história, pois isso faz com que tenhamos amor e compromisso com a Bahia e com o Brasil”, disse Lorena.

A social cristã ainda enfatizou a importância de poder representar os ideais dos baianos na política. “Não há como não se orgulhar em poder representar a sociedade soteropolitana e baiana, não há como não se emocionar com palavras de incentivo que as pessoas te dão nas ruas para que o nosso trabalho continue neste foco de transformação de vidas. É muito gratificante poder fazer parte desta história”, relata.

Compartilhar