Operador de trem é espancado, esfaqueado e abandonado dentro de carro em Pirajá

Funcionário da CCR Metrô, vítima foi socorrida por militares

Um operador de trem identificado como Marcelo Soares, de idade não informada, foi espancado, esfaqueado e deixado dentro de um carro, na madrugada desta segunda-feira (1), na região da Estrada Velha de Campinas, no bairro de Pirajá, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, Marcelo foi encontrado por policiais da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá), que realizam rondas rotineiras.

Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde permanece internado. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, que é funcionário da CCR Metrô.

Procurada, a CCR se limitou a confirmar, por meio da assessoria, o vínculo empregatício com o rapaz, sem comentar o crime.

Em nota, a PM disse que militares chegaram a avistar dois suspeitos, em uma motocileta, próximo a um outro veículos. Ainda segundo a polícia, o operador foi encontrado com sinais de espancamento e golpes de arma branca.

“Quando dois homens perceberem a aproximação da guarnição, fugiram. Foi realizado o acompanhamento, mas os indivíduos abandonaram a motocicleta e fugiram pelo matagal”, disse a PM.

O caso foi registrado na pela delegacia do bairro, onde o carro e a moto foram entregues pela PM.

Compartilhar