Isentão: “Acho que não há política nova e política velha”, diz João Roma

O parlamentar afirma que a nova gestão federal vem cumprindo o que prometeu na campanha de 2018, mas que deve melhorar no diálogo

O deputado federal João Roma (PRB-BA) avalia que o governo do presidente Jair Bolsonaro precisa alinhar o discurso e unir a nação.

Desde que iniciou a atividade legislativa, ele tem sido protagonista de diversas matérias importantes como a reforma Tributária e a Medida Provisória 870/2019, da qual foi presidente.  O parlamentar afirma que a nova gestão federal vem cumprindo o que prometeu na campanha de 2018, mas que deve melhorar no diálogo. “Acho que não há política nova e política velha. Existe a política de verdade, que é a política do bem comum, que vem como marco civilizatório para a humanidade. Se nós não tivéssemos todo esse regramento de uma estrutura política eficiente e avançando, viveríamos ainda na barbárie. No momento é preciso muito discernimento, habilidade, construção e diálogo. E às vezes é nesse diálogo que se falha um pouco nesse período. É isso que temos visto falhar um pouco”, afirmou.

Compartilhar