Euvaldo Jorge comemora melhorias em Valéria

euvaldo-jorge-acm-netoO vereador Euvaldo Jorge (PP) comemorou dois importantes anúncios da prefeitura e que repercutem em melhorias para o bairro de Valéria. O prefeito ACM Neto visitou as obras de ligação entre Cajazeiras XI ao bairro, ficando satisfeito com o ritmo da intervenção. A nova via beneficiará cerca de 600 mil pessoas que vivem em uma das áreas mais populosas da cidade. Com 7,8 km de extensão, a nova avenida se estenderá das imediações do viaduto de Valéria à Via Coletora 1A (Águas Claras) e à Rua Juscelino Kubitschek (Cajazeiras XI). Serão construídos dois viadutos na entrada e saída de Valéria sobre a BR-324.

Resolver a questão do ainda deficitário transporte público do bairro de Valéria tem sido uma das prioridades do mandato do vereador Euvaldo Jorge, presidente da Comissão de Trânsito, Transporte e Serviços Municipais da Câmara. Neste sentido, tem feito uma série de visitas à localidade, acompanhado de lideranças comunitárias e até mesmo de representantes do Poder Executivo, para encontrar soluções e implementar medidas que resultem na melhor oferta do serviço.

Através da atuação do vereador, Valéria já conta com reforço no transporte com a implantação da linha Valéria-Pituba, beneficiando milhares de moradores que necessitam fazer o trajeto diariamente; além de pleitear veículos com maior capacidade para o transporte de passageiros.

Prefeitura Bairro

A outra novidade é a instalação de uma Prefeitura Bairro em Valéria até o fim de 2015. O objetivo é descentralizar os serviços e aproximar ainda mais a prefeitura da população. A unidade vai contar com cerca de 400 m² divididos em dois pavimentos, além de área para estacionamento. O imóvel está localizado na via principal do bairro, na Rua da Matriz, 494, e terá capacidade para fazer até 120 atendimentos por dia.

De acordo com o diretor-geral das Prefeituras-Bairro, Reinaldo Braga Filho, será lançada ainda este mês a licitação para obras de adequação do imóvel para realização dos serviços, semelhantes aos oferecidos nas demais unidades.
“A unidade descentralizada da administração municipal vai funcionar como um grande balcão de serviços, além de acompanhar as demandas da área”, destacou o vereador Euvaldo Jorge, que atua junto à comunidade de Valéria desde 1987, tendo conquistado com proposições na Câmara diversas melhorias para o bairro.
Para o prefeito ACM Neto, toda essa dedicação credencia o vereador Euvaldo Jorge como uma das grandes lideranças do bairro junto à prefeitura, uma vez que é incansável e notória sua busca por melhorar a qualidade de vida da população de Valéria.

Compartilhar