Nelson Pelegrino deixa claro que não abandonou os planos de ser prefeito de Salvador

Na entrevista que concedeu ontem à TV e Rádio Câmara Salvador, o deputado federal Nelson Pelegrino (PT) deixou claro que não abandonou os planos de poder concorrer de novo à sucessão municipal

Na entrevista que concedeu ontem à TV e Rádio Câmara Salvador, o deputado federal Nelson Pelegrino (PT) deixou claro que não abandonou os planos de poder concorrer de novo à sucessão municipal, depois de já ter enfrentado a disputa quatro vezes. De alto e bom som, Pelegrino declarou que não faz sentido o PT não ter candidato por alguns motivos, dos quais destacou que o partido é o que faz a oposição principal ao prefeito ACM Neto (DEM). Além disso, Pelegrino destacou que a legislação atual, que impede a realização de coligações proporcionais, torna praticamente obrigatório que todos os partidos, mas especialmente os maiores, lancem candidatos a cargos majoritários, a fim de garantir a eleição de seus representantes nas Câmaras Municipais. “Tudo leva a crer que teremos candidato”, declarou.

Estratégia

Nelson Pelegrino já tem uma estratégia para a pré-campanha à Prefeitura, que pretende deflagrar já neste segundo semestre. Ele vai buscar vincular ao máximo o que considera perdas da reforma da Previdência ao prefeito ACM Neto (DEM). “Neto não poderá se distanciar deste governo que corta direitos. Isso vai ficar cada vez mais claro”, declarou.

Compartilhar