Bruno Reis sobre governo Bolsonaro: “Rezo para que o governo acerte”

Conforme Bruno, a gestão do Bolsonaro ainda tem pouco tempo, mas torce para que seja boa

Em entrevista ao apresentador André Spínola na Rádio Baiana FM, o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), falou sobre o governo Bolsonaro e as eleições de 2020.

Conforme Bruno, a gestão do Bolsonaro ainda tem pouco tempo, mas torce para que seja boa, “O governo ainda não começou direito. Tem dificuldades de convivência com o parlamento. Precisa construir maioria dentro do maior republicanismo possível. Sou contrario a qualquer tipo de troca para aprovar matérias que são favoráveis para a população. Torço pra dar certo, rezo para que o governo acerte o passo e essas dificuldades possam passar”, afirmou.

Eleições 2020

“Ainda é cedo pra falar de 2020. Se no ano que não tem eleição a gente fica falando de política a gente não governa. O foco agora é gestão. Se tudo que estivermos fazendo der certo, vai chegar em 2020 a população não vai querer abrir mão desse projeto. Eu considero que Salvador é uma outra cidade, tem outra liderança. Tenho certeza que quem for escolhido em 2020, se essa for a vontade de nosso grupo, rezo a Deus que eu esteja preparado para essa missão. Nãoo deixarei de cumprir meu papel nesse grupo”.

Compartilhar