Três mulheres são mortas a facadas no bairro do Uruguai

Caso aconteceu na noite de sexta-feira (17), na Rua Manoel Barros de Azevedo, e é investigado pela Polícia Civil.

Caso será investigado pela Polícia Civil — Foto: Rafael Teles/ G1 Bahia

Caso será investigado pela Polícia Civil — Foto: Rafael Teles

Três mulheres foram mortas a facadas no bairro do Uruguai, em Salvador, na noite de sexta-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 19h, na Rua Manoel Barros de Azevedo. O crime foi cometido por um homem, que fugiu após ferir as vítimas.

Ainda segunda PM, agentes da 17ª da CIPM foram acionados e, ao chegarem ao local, já encontram duas mulheres mortas. A terceira vítima foi socorrida por moradores da região para a UPA de San Martin, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Conforme o boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as vítimas foram identificadas como Cristiane Alves Tergentino, 37 anos, Priscila Ângelo de Castro Azevedo e Patrícia Ângelo de Castro Azevedo, ambas de 33 anos.

A PM informou que chegou a fazer buscas na região, logo após o crime, mas ninguém foi preso. Não há detalhes de quem é o autor e nem a motivação dos assassinatos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Boa Vista do Lobato

Dois homens foram mortos no bairro da Boa Vista do Lobato, no subúrbio da capital baiana, também na noite de sábado. O crime aconteceu por volta das 20h55, mas não há detalhes de como as vítimas foram assassinadas.

Segundo o boletim da SSP, o caso ocorreu na Rua Padre Antônio Vieira, na Travessa 3 de Dezembro. Não há informações das identidades dos homens mortos. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar