Vitória anuncia rescisão de Victor Ramos, a pedido do zagueiro

Em nota oficial, clube também avisa que Caíque não será titular contra o São Bento, sábado

Através de uma nota oficial, o Vitória anunciou a rescisão do contrato do zagueiro Victor Ramos, que era titular do time até então e cujo vínculo ia até dezembro.

O motivo não foi revelado, mas, de acordo com o clube, tratou-se de um pedido do atleta. “O Esporte Clube Vitória informa que nesta quarta-feira (15) firmou um acordo para rescisão antecipada consensual do contrato de trabalho do atleta Victor Ramos, a pedido do próprio. O clube agradece o período que o profissional honrou a camisa rubro-negra e lhe deseja sucesso”.

Revelado na base rubro-negra, Victor Ramos tem 30 anos e estava em sua quarta passagem pelo Leão. A primeira durou até 2009, quando foi vendido ao Stanrtad Liege, da Bélgica. Voltou em 2012 e ficou até o ano seguinte, antes de partir para o Monterrey, do México. Em 2016, teve a terceira passagem pelo clube.

Este ano, ele foi contratado em março e ganhou a posição de titular imediatamente. Disputou sete partidas, sendo uma pelo Campeonato Baiano, três pela Copa do Nordeste e as três rodadas iniciais da Série B.

Caíque
A nota enviada pelo Vitória à imprensa também trata da situação do goleiro Caíque, que falhou no primeiro gol do Guarani na derrota por 3×2, segunda-feira (13), pela terceira rodada da Série B, em Campinas (SP).

“Ao mesmo tempo, esclarece que o goleiro Caíque, profissional revelado na base, vai continuar trabalhando com o preparador Luciano Oliveira, objetivando sempre uma melhor qualificação. Caíque é uma atleta em transição e no futuro próximo voltará a defender o gol rubro-negro”.

Com isso, abre-se uma vaga no gol para enfrentar o São Bento, sábado (18), às 16h30, no Barradão. Ronaldo foi o goleiro reserva diante do time paulista. Lucas, da base, também ficou no banco na partida anterior, contra o Vila Nova. João Gabriel não tem sido sequer relacionado.

Compartilhar