O avanço do Mandato da Gente na Câmara de Salvador

ana-angelicaA presença do companheiro Luiz Carlos Suíca na Câmara Municipal de Salvador exercendo o mandato de vereador, o Mandato da Gente, mostra a decisão acertada do Sindilimp-BA em ter priorizado ter um representante da categoria com ação parlamentar.

 Não há uma negociação e luta da categoria em que o companheiro Suíca não esteja presente. Isso qualifica e dá respaldo a nossa luta.

Em dois anos de mandato Luiz Carlos Suíca superou, para desespero e inveja de alguns, muitos já exerceram mandatos legislativos e até mesmo sendo secretário municipal.

Dentre outras conquistas, o companheiro acaba de ser eleito para a Liderança da Oposição, e vai ocupar a vice-presidência da Comissão de Constituição e Justiça, considerada a mais importante da Câmara de Salvador.

Mandato-da-Gente-no-combate-ao-calote-terceirizado1-1-1024x682

Temos com orgulho um companheiro lutando na Câmara contra o racismo e em defesa da categoria. Recentemente cobrou da Prefeitura de Salvador a adoção de políticas públicas específicas para a juventude soteropolitana. A administração municipal deve ter mais cuidado com a nossa juventude, principalmente a negra e pobre das nossas periferias. Eles são o nosso futuro e precisam ter mais atenção dos poderes públicos.

Vamos juntos fazer uso deste importante instrumento de luta que conquistamos!

*Ana Angélica Rabello – Coordenadora do Sindilimp-BA

Compartilhar