Primeira igreja evangélica LGBT em Salvador ganha sede após três anos de atuação na cidade

Igreja Cristã Contemporânea nasceu no Rio de Janeiro, 13 anos atrás, e chegou na capital baiana em 2016, com encontros em salões para festa. Neste sábado (4), cultos passam a ter local fixo.

A Igreja Cristã Contemporânea chegou a Salvador em 2016 com o objetivo de apresentar ao soteropolitano a pregação evangélica inclusiva. O termo é a base da doutrina da denominação, que tem os LGBTs e familiares como principal público.

Em três anos de atuação na cidade, representantes da igreja se reuniram com os fiéis em espaços para festas alugados para os encontros. Neste sábado (4), a denominação inaugura uma sede na capital baiana – a primeira no Nordeste do Brasil.

Além da Bahia, a Igreja Cristã Contemporânea atua em outros 4 estados. São 7 igrejas no Rio de Janeiro, 2 em São Paulo, 2 em Minas Gerais e 1 no Espírito Santo.

Mais nova entre elas, a sede em Salvador representa uma realização para o fundador da denominação, pastor Marcos Gladstone.

“A gente chegou em Salvador para dizer que Deus ama todos, que ninguém vai ficar de fora do reino de Deus. Todos são bem-vindos”

Compartilhar