Com promoção, ingressos para a decisão do Baiano estão à venda

Bahia encara o Bahia de Feira domingo (21), às 16h, na Fonte Nova

Um dia depois de vencer o Londrina, pela Copa do Brasil, o Bahia agora volta as atenções para a final do Campeonato Baiano e já iniciou a venda de ingressos para a partida decisiva contra o Bahia de Feira, domingo (21), às 16h, na Fonte Nova.

Nesta sexta-feira (19), os torcedores podem adquirir os bilhetes através do site da Fonte Nova e nas lojas do Bahia no Multishop Boca do Rio (entre 8h e 14h) e no Mercantil Rodrigues do bairro da Calçada (entre 9h e 14h).

No sábado (20), as vendas acontecem também no Balcão de Ingressos dos shoppings da Bahia, Paralela e Bela Vista, na loja Espaço Tricolor situada no shopping Estrada do Coco e nas bilheterias Sul da Fonte Nova (Dique do Tororó), das 10h às 16h.

O Bahia anunciou promoção de ingressos para o duelo contra o Bahia de Feira: o setor Super Norte (terceiro anel) custará R$ 25 para quem comprar pela internet.

Como empatou o jogo de ida por 1×1, no Joia da Princesa, o Bahia precisa vencer para ficar com o título no tempo normal. Outro empate, seja qual for o placar, leva a decisão para os pênaltis. O Bahia de Feira é campeão se vencer.

Compartilhar