Grupo causa terror após invadir cidade, explodir caixa eletrônico e disparar tiros

Ação dos criminosos ocorreu no centro de Arataca, no sul da Bahia. População se assustou ao ouvir explosões e tiros; agência ficou destruída.

O caixa eletrônico do banco Bradesco na cidade de Arataca, sul da Bahia, foi explodido na madrugada desta quarta-feira (17), segundo informações da Polícia Militar. A agência ficou destruída, perdeu as portas e parte do reboco de uma das paredes se soltou. Não há registro de feridos.

De acordo com a polícia, criminosos armados causaram momentos de terror na cidade que possui cerca de 11 mil habitantes. O grupo invadiu Arataca por volta das 2h, explodiu o caixa eletrônico e ainda atirou em direção à delegacia e contra uma viatura da Polícia Militar que estava estacionada.

Conforme informou a polícia, a população ficou assustada ao ouvir explosões de dinamites e muitos tiros. No local, foram encontrados estojos de calibre 12, 380, .40 e 9mm.

Os criminosos fugiram em um carro preto e uma moto. A polícia ainda não tem detalhes de quantas pessoas participaram do assalto, mas acreditam que a ação contou com aos menos sete pessoas. Não há informações se o grupo conseguiu levar o dinheiro do caixa eletrônico.

Segundo relatos de moradores, a agência é a única do município e, com o ataque, a população terá que procurar os serviços bancários em Camacã, cidade a cerca de 28 km de Arataca.

Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. A Polícia Militar segue em diligências para encontrar os assaltantes.

Grupo causa terror após invadir Arataca e explodir caixa eletrônico  — Foto: Bahia 10

Grupo causa terror após invadir Arataca e explodir caixa eletrônico — Foto: Bahia 10

Grupo atirou contra delegacia após explodir caixa eletrônico em Arataca, no sul da Bahia — Foto: Bahia 10

Grupo atirou contra delegacia após explodir caixa eletrônico em Arataca, no sul da Bahia — Foto: Bahia 10

Compartilhar