Empresária canadense radicada no Brasil é encontrada morta na Bahia

Polícia investiga a causa da morte da canadense

Radicada no Brasil há mais de 10 anos, uma empresária canadense que tinha um bar em Ilhéus, no sul da Bahia, foi encontrada morta dentro do seu estabelecimento comercial na tarde desta quinta-feira (11).

Segundo informações da Delegacia de Homicídios, responsável pelas investigações, Ramona Louise Dawe foi encontrada com hematomas na cabeça e em partes do corpo, próximo do qual haviam garrafas quebradas.

Foto: Reprodução/Facebook

Ela morava sozinha numa casa nos fundos do bar, localizado no bairro São Miguel, próximo às praias da área norte da cidade. A polícia informou que até o momento não obteve informações de que houve um homicídio.

Suspeita-se que ela tenha sofrido um mal subido e batido com a cabeça em alguma parte do bar durante a queda. As garrafas quebradas, segundo a polícia, podem ser um indício de que ela tentou se segurar em algo antes de ir ao chão.

A causa da morte da canadense será divulgada nos próximos dias pelo Departamento de Polícia Técnica. A polícia informou que tenta localizar contatos da família da canadense para que o corpo possa ser enviado ao país de origem.

Compartilhar