Muro desaba e rua no Jardim Apipema é interditada

A equipe da Codesal fez avaliação técnica do local esta tarde

Um muro na Rua Plínio Moscoso, no Jardim Apipema, caiu depois de um deslizamento de terra nesta quinta-feira (11) pela manhã, por conta das chuvas fortes. A estrutura tinha cerca de dez metros de extensão e a via foi interditada por conta do incidente. A Transalvador bloqueou a rua para o serviço de limpeza e a previsão de liberação é até o final da noite.

A equipe da Codesal fez avaliação técnica do local esta tarde. Agora, a Limpurb está retirando os escombros com uso de três caçambas e uma retroescavadeira para coletar cerca de 80 toneladas de destroços. Seis pessoas estão na operação e outras 22 vão atuar na varrição e lavagem da via após a coleta. Um carro-pipa será usado para finalizar o serviço.

O deslizamento de terra que derrubou o muro também atingiu a via. Os agentes da Transalvador estão orientando os motoristas na região.

Apesar de não haver residências no trecho interditado, condutores que costumam trafegar pelo local têm como opção de trafego acessar a rua Juiz Rosalvo Torres e, então, a Rua Desembargador Baldoíno Andrade.

Compartilhar