Em entrevista, Alexandre Aleluia declara: “Paulo Guedes é um gênio”

Sobre os três meses de Bolsonaro, Aleluia elogiou sua equipe.

Em entrevista ao apresentador Almir Santana na manhã desta quinta-feira (4), o vereador de Salvador pelo DEM e presidente da CCJ, Alexandre Aleluia, falou sobre o projeto de lei que regulamenta os aplicativos de transporte em Salvador e também falou sobre os primeiros meses de governo Bolsonaro.

Questionado pelo apresentador da Rádio Excelsior sobre o limite de carros nos aplicativos de transporte, Alexandre afirmou: “Não acredito em limitação. É humanamente impossível que um burocrata dentro de um escritório, determine a quantidade de pessoas que irão prestar serviços em uma cidade com mais de 3 milhões de habitantes”, explicou.

Sobre os três meses de Bolsonaro, Aleluia elogiou sua equipe, “Eu acho que o governo tem tudo pra dar certo, tem pessoas boas nos ministérios, talvez esteja errando um pouco na relação com o congresso, mas também acho que tá muito recente, como todos, tem que aprender. Pra mim Paulo Guedes é um gênio, uma pessoa sagaz, capaz. Ele faz um plano parecido com o Chile, o país hoje é uma referencia na América Latina, que deu certo”.

Compartilhar