Avó é presa suspeita de jogar neto pela janela durante discussão com filha em Salvador

Crime aconteceu em Cosme de Farias durante uma discussão de família

Um bebê de dois meses foi atirado do primeiro andar de um prédio durante uma discussão na manhã desta quarta-feira (3), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Segundo o posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), para onde a vítima foi socorrida, a principal suspeita do crime é a avó materna da criança.

A mãe do bebê, Jéssica de Souza Tardal, contou para os investidores que o pai da criança, que não teve o nome divulgado, foi visitar o filho na manhã desta quarta. Por volta das 11h30, a mãe de Jéssica, identificada como Eli Machado de Souza chegou em casa e não gostou de encontrar com o genro. Houve uma discussão e avó, em um ato de fúria, teria atirado o bebê pela janela.

A família mora no primeiro andar de uma casa na comunidade Alto do Formoso, em Cosme de Farias. O bebê caiu em uma ribanceira e foi socorrido para o HGE. O estado de saúde dele não foi divulgado. O Jornal Correio da Bahia apurou que a avó do menino foi detida e levada para a Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Dercca).

Compartilhar