Parte da Via Metropolitana Camaçari-Lauro de Freitas é interditada

Interdição ocorre no sentido Salvador, para reparar sistema de drenagem da rodovia, que foi queimado. Serviço começou nesta segunda (1º) e a previsão é de que acabe em 9 de abril.

Parte de via é interditada para obra — Foto: Divulgação

Parte de via é interditada para obra — Foto: Divulgação

Parte da Via Metropolitana Camaçari-Lauro de Freitas foi interditada temporariamente para obras, no sentido Salvador, na noite desta segunda-feira (1º).

Segundo informações da Concessionária Bahia Norte, que administra a rodovia, a ação visa corrigir o sistema de drenagem da pista, que queimou após um ato de vandalismo. O caso não foi detalhado.

Conforme a Bahia Norte, o bloqueio começou por volta das 20h desta segunda e a previsão é de que dure até a próxima terça-feira (9), quando as obras deverão ser concluídas.

Até a finalização do trabalho, segundo a concessionária, o motorista que seguir pela Via Metropolitana e desejar acessar a Estrada do Coco, no sentido Salvador, deverá utilizar a passagem inferior e retornar em frente ao Shopping Busca Vida, no km 10 da BA-099.

Não há alterações para quem vem do Litoral Norte e deseja seguir sentido Salvador pela via, de acordo com a Bahia Norte.

Em nota, a concessionária informou ainda que todo o trecho com alterações estará sinalizado e que prepostos da empresa também estarão no local orientando os motoristas em caso de dúvidas.

Via é interditada para obras de requalificação — Foto: Divulgação

Via é interditada para obras de requalificação — Foto: Divulgação

Compartilhar