CEO do Aeroporto Salvador apresenta projeto das obras de ampliação na Assembleia

O diretor presidente do Aeroporto Salvador Bahia, Julio Ribas, apresentou o projeto das obras de renovação e ampliação da estrutura em audiência pública da Comissão de Defesa do Consumidor e Relações de Trabalho da Assembleia Legislativa da Bahia na manhã desta quarta-feira (27). A iniciativa partiu do próprio gestor, após tomar ciência do interesse dos deputados estaduais no tema.

O presidente da Comissão,  o deputado estadual Tiago Corrêa (PSDB), foi convidado a se reunir com a direção do Aeroporto para expor suas preocupações e conhecer o projeto da atual administração. Demonstrando sua abertura para o diálogo, o deputado atendeu o convite e esteve no escritório do Terminal no dia 27 de fevereiro. Após o encontro, foi agendada uma data para ida de Ribas à Assembleia apresentar o projeto das obras aos deputados.

“Estou aberto e acessível a esclarecer as dúvidas dos baianos a respeito das reformas em andamento”, apontou o gestor, que aproveitou para convidar os deputados presentes a fazer uma visita in loco para conferir o andamento das obras, cuja primeira etapa estará concluída em 31 de outubro de 2019.

Durante a apresentação, Julio Ribas falou sobre as mudanças já entregues ou em andamento no aeroporto como reforma e construção de banheiros,  implantação de um sistema de detecção e combate à incêndio, intervenções no sistema de ar-condicionado, nova área de embarque, novo píer com seis pontes de embarque,  entre outros.

Compartilhar