Incêndio atinge fábrica de colchões em Valéria

Caso ocorreu na manhã desta terça-feira (19), no bairro de Valéria. Não há informações sobre vítimas.

Um incêndio atingiu uma fábrica de colchões na rua Eurico Temporal, no bairro de Valéria, por volta das 6h desta terça-feira (19), em Salvador. Ainda não há informações sobre feridos.

Muita fumaça se formou no local e a situação assusta moradores, além daqueles que passam pela região. A fumaça se espalha rapidamente e já pode ser visto de outros bairros da capital baiana como o de Cajazeiras, por exemplo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, equipes já foram encaminhadas ao local e estão atuando no combate as chamas.

As causas do incêndio não foram informadas pelo Corpo de Bombeiros, mas conforme relatos de funcionários da fábrica, as chamas começaram em uma área onde são produzidos blocos de espuma.

Ainda segundo os bombeiros, os brigadistas do estabelecimento iniciaram o combate, mas, por conter muito material inflamável, as chamas se propagam muito rápido.

Fumaça do incêndio na fábrica de colchões pode ser vista do bairro de Cajazeiras, em Salvador  — Foto:  Mateus Massena/TV Bahia

Fumaça do incêndio na fábrica de colchões pode ser vista do bairro de Cajazeiras, em Salvador — Foto: Mateus Massena/TV Bahia

Fábrica de colchões pega fogo no bairro de Valéria, em Salvador — Foto: Carlos Uchôa/Arquivo Pessoal

Fábrica de colchões pega fogo no bairro de Valéria, em Salvador — Foto: Carlos Uchôa/Arquivo Pessoal

Compartilhar