Ônibus voltam a circular pelo bairro de Santa Cruz após policial ser baleado

Policial apurava um roubo no Nordeste de Amaralina quando foi atingido de raspão. Por conta do ocorrido, ônibus pararam de entrar no bairro, mas retornaram na manhã desta terça (19).

Os ônibus do transporte urbano de Salvador voltaram a circular no bairro de Santa Cruz, na manhã desta terça-feira (19). Os rodoviários suspenderam a circulação pela região na noite de segunda-feira (18), após um investigador da Polícia Civil ser baleado de raspão na cabeça, no bairro do Nordeste de Amaralina, na capital baiana.

Conforme a Polícia Civil, ninguém foi preso. O Sindicato dos Rodoviários explicou que os ônibus pararam de entrar no bairro de Santa Cruz, pois ele fica nas proximidades do Nordeste de Amaralina. Os coletivos só iam até o Parque da Cidade na noite de segunda-feira. A entidade disse ainda que a decisão ocorreu por questão de segurança.

De acordo com informações da polícia, o investigador baleado, que não teve a identidade revelada, é lotado na delegacia de Brotas e apurava um roubo contra uma empresa gráfica da região, ocorrido no começo de fevereiro, quando foi atingido. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). A Polícia Civil informou que o investigador foi atendido na unidade médica e está fora de perigo.

Ônibus voltam a entrar no bairro de Santa Cruz, em Salvador — Foto: Adriana Oliveira/TV Bahia

Ônibus voltam a entrar no bairro de Santa Cruz, em Salvador — Foto: Adriana Oliveira

Ônibus voltam a entrar no bairro de Santa Cruz, em Salvador, após policial ser baleado no Nordeste de Amaralina — Foto: Adriana Oliveira/TV Bahia

Ônibus voltam a entrar no bairro de Santa Cruz, em Salvador, após policial ser baleado no Nordeste de Amaralina — Foto: Adriana Oliveira

Compartilhar