Homem é baleado em troca de tiros com a polícia na Santa Cruz

Vítima foi atingida na coxa e socorrida para o HGE

Elton Freitas Jesus Santos, 26 anos, foi baleado pela polícia na manhã de quarta-feira (13), no Boqueirão, localidade do bairro de Santa Cruz, em Salvador, durante uma troca de tiros entre homens armados e PMs.  Ele foi atingido nas duas coxas e socorrido para o Hospital Geral do Estado  (HGE).

De acordo com informações do boletim de ocorrência do Posto da Polícia Civil da unidade de saúde, o homem estava em uma laje quando foi baleado. Segundo relato de um PM, policiais da 40° Companhia Independente de Polícia Militar (Nordeste de Amaralina) estavam em rondas pela localidade  quando avistaram vários homens com armas em punho.

Após avistar os suspeitos, houve uma troca de tiros e a vítima acabou ferida. Não há informações sobre o seu estado de saúde. De acordo com informações da 40ª CIPM, os policiais militares da unidade realizavam rondas na rua Emídio Pio, no bairro da Santa Cruz, quando foram recepcionados a tiros por homens armados, houve revide, sendo um dos suspeitos atingido na perna.

A polícia informou ainda que, com o acusado foram encontrados 60 papelotes de maconha, munições de calibre .40 e de 9 milímetros. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.

Compartilhar