Popó deixará o Brasil em abril: ‘Vou para Miami viver em segurança’

Pugilista diz que guardou todo o dinheiro de quando foi campeão brasileiro e pretende montar uma academia na Flórida

O pugilista Acelino Popó Freitas já está preparando as malas para deixar o Brasil. De passagem comprada para Miami, na Flórida, ele curte seu último Carnaval morando em Salvador.

Em entrevista ao site bahia.ba, o baiano revelou que guardou tudo que ganhou enquanto estava no auge da fama. Popó foi quatro vezes campeão mundial de boxe.

“O que eu fiz foi o que muitos atletas não fizeram. Tudo que ganhei, eu guardei. Hoje vivo bem, tenho meus aluguéis de imóveis. Dia 3 de abril estou indo embora do Brasil, indo para Miami. Minha ideia é morar lá, montar uma academia e viver com segurança. Saber que todos os impostos que eu for pagar, sei para onde está indo. Poder andar com meu carro aberto, celular na mão”, disse.

Popó Freitas aproveita a segunda-feira de Carnaval no camarote Skol, no circuito Dodô (Barra/Ondina). Por lá, ele declarou seu amor pela cantora Ivete Sangalo.

“Tenho um carinho muito grande por ela. Até porque o esporte que ela ama foi o esporte que mudou a minha vida, que é o boxe. Saber que uma pessoa que o mundo todo conhece faz o esporte que mudou minha vida, é de falar assim: ‘Essa pessoa é admirável’”, afirmou.

Compartilhar