‘Estou com o coração na boca’, diz Ivete sobre voltar ao Carnaval

Cantora se apresentará três dias no circuito Barra-Ondina

Está acabando a espera dos fãs da cantora Ivete Sangalo. Neste sábado (1º) a cantora voltará para a folia de Salvador após ter ficado um ano afastada da festa por conta do nascimento das suas filhas gêmeas Marina e Helena.

No Stories do Instagram, a artista falou sobre a expectativa da volta ao carnaval que terá como tema  Ivete Carnaval. No retorno, novidades: pela primeira vez o bloco Coruja, comandado pela cantora desde 2008, sairá em um sábado de Carnaval, desfilando nos dias 02 de março (sábado), 03 (domingo) e 04 (segunda), todos no Circuito Barra-Ondina (Dodô).

“Eu estou com uma expectativa tão grande para esse carnaval… uma vontade… eu estou louca. Já comecei aquela onda: não durmo direito, não como direito, só cuido da voz… do corpinho, a gente está deixando para mais tarde”, brincou a cantora.

Para animar os foliões, o repertório especial mescla os hits da carreira às canções mais recentes, gravadas no Live Experience em dezembro, e recém lançadas no EP Carnaval com Ivete. Além de “Teleguiado”, “Mainha Gosta Assim” e “Lambada (Corpo Molinho)” também integram o repertório da baiana no trio em Salvador. Em outro momento dos vídeos ela destacou a ansiedade da espera.

“E esse vai ser um carnaval muito especial. A cidade está lotada de gente, eu estou amarradona, voltando para o carnaval, o repertório está em cima, vocês estão comigo e eu estou feliz da vida. Vamos arrebentar. Vai ser massa. Estou com o coração na boca”, relatou a juazeirense que também é mãe de Marcelo, 9 anos.

“No ano passado, eu não fiz carnaval porque estava lá na maternidade bem bonitinha, bem barrigudinha, tendo minhas princesas. Já se passaram 365 dias… mais um pouco”, disse Ivete

Para a cenografia do trio, Gringo Cardia foi convidado para assinar a criação do conceito. Gringo foi o responsável também pela cenografia do Live Experience. Já os figurinos ficam por conta de Patrícia Zuffa e execução de Michelly X, que prometem grandes surpresas.

“Esse carnaval da gente começa em março, mas eu estou muito afim. O bloco está lindo, todo mundo amarradão, viajando, chegando em Salvador. O povo aqui de Salvador… a Bahia em peso está aqui em Salvador. O Brasil está aqui com a gente para fazer essa festa. Eu estou muito feliz. Os blocos todos esgotados e mainha morrendo de saudade”, completou Ivete.

Ela vai desfilar três dias no circuito Dodô (Barra – Ondina), no comando do bloco Coruja. Em um dos três dias, Ivete vai receber a cantora Luísa Sonza no trio.

O primeiro dia de carnaval com Ivete será no sábado (2) de carnaval, no Circuito Barra-Ondina (Dodô). O bloco ainda sairá no mesmo circuito no domingo (3) e na segunda-feira (4).

Compartilhar