Oito pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão na Bahia

Vítimas moravam no povoado de Lagoa dos Borges

Oito pessoas morreram durante um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão, na noite de domingo (24), na BA-052, próximo a cidade de América Dourada, no centro norte da Bahia. Todas as vítimas são do sexo masculino e moravam no povoado de Lagoa dos Borges.

O acidente ocorreu por volta das 20h30. Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP) para atender a ocorrência. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Em nota, a polícia informou que isolou a área e acionou o Corpo de Bombeiros para o resgate das oito vítimas. Ainda de acordo com informações dos militares todos os ocupantes do carro não resistiram aos ferimentos. O motorista do caminhão fugiu do local.

Os corpos serão removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. “Muito triste! Imagine, a perda de uma pessoa já é triste para uma localidade pequena como a nossa, agora imagine sete caixões saindo de um lugar pequeno como os Borges. Que tristeza!”, comentou uma moradora do povoado em uma rede social.

Em nota, a prefeitura municipal de América Dourada lamentou a tragédia e  informou que toda a programação festiva prevista para ocorrer nesta segunda (25), em comemoração aos 34 anos de emancipação política do município foi cancelada. Estava programado para ocorrer uma Levada Elétrica, às 16h, com quatro atrações musicais.

“A Prefeitura de América Dourada vem externar o mais profundo pesar pelo acidente que vitimou 8 jovens do nosso município na noite deste domingo dia 24”, diz um trecho da nota.

Confira a nota na íntegra
A Prefeitura de América Dourada vem externar o mais profundo pesar pelo acidente que vitimou 8 jovens do nosso município na noite deste domingo dia 24.
Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.
Ao tempo informa, que todos os eventos que seriam realizados nesta segunda-feira, dia 25 estão cancelados.

Nossos sinceros sentimentos.

Compartilhar