Turista argentino é morto durante tentativa de assalto em Itapuã

Crime aconteceu próximo ao Farol de Itapuã

Um turista argentino foi morto no bairro de Itapuã, no final da tarde desta terça-feira (19). Ele estava com a mulher e a filha quando foi abordado por assaltantes, logo após o pôr do Sol ,na Rua Farol de Itapuã, por volta de 18h20.

Segundo nota da Polícia Militar, a esposa da vítima relatou que dois homens armados com uma faca roubaram pertences do marido e, depois o esfaquearam. O turista chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Não há informações se ele reagiu à ação.
A PM realizou rondas na região no intuito de prender os autores, mas ninguém foi encontrado.

“Ouvi gritos provavelmente da filha e esposa. Quando a gente chegou no local já tinha muito banhista, comprimindo o ferimento, mesmo com o atendiemnto do Samu não teve mais jeito”, contou uma enfermeira que mora perto do local do crime.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur). Ainda segundo a SSP, testemunhas foram ouvidas e diligências estão sendo realizadas para localizar e prender os autores. Informações sobre o caso podem ser rapassadas, de maneira anônima, através do telefone 3235-0000 (Disque Denúncia).

Compartilhar