Grupo tenta explodir agência bancária em edifício na Av. Paralela

Ação aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11)

Uma tentativa de explosão a uma agência bancária aconteceu dentro do edifício empresarial Dois de Julho, na Avenida Paralela, na madrugada desta segunda-feira (11).

Uma viatura do grupo antibomba da Polícia Federal está estacionado no local. Funcionários não quiseram gravar entrevista mas, na fachada do empreendimento, é possível ver pelo menos 26 marcas de tiros espalhadas nos vidros.

É possível ver também que os suspeitos arrombaram a porta da entrada destinada a visitantes e condôminos para dar acesso aos caixas eletrônicos que ficam no subsolo do empresarial.

Uma mulher, que preferiu não se identificar, e que mora em um condomínio a 200 metros do local, por volta das 3h, acordou após escutar os barulhos da troca de tiros. Ela disse ter escutado cerca de 30 disparos. “Acordei assustada e a impressão que eu tinha é que um atirava e outro revidava. Foram muitos disparos”, disse.

Uma outra moradora disse ter escutado duas rajadas de tiros. A primeira, nas imediações do empresarial e, a segunda, já próximo do Imbuí. “Eu nunca vi algo parecido em Salvador. Escutei os primeiros tiros por volta das 3h e, logo depois, barulho de carros, imagino que uma perseguição”, relatou.

Compartilhar