Suspeito de balear quatro adolescentes morre em confronto com policias em Simões Filho

Caso aconteceu no sábado (26). Feridos têm 14 e 17 anos e foram socorridos para o Hospital Menandro de Faria, no dia 1º de janeiro.

Um homem suspeito de balear quatro adolescentes no centro de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, morreu após confronto com a polícia, na manhã de sábado (26), no município de Simões Filho. Conforme a Polícia Militar (PM), ele teria cometido pelo menos cinco homicídios no estado.

De acordo com a PM, uma equipe das Rondas Especiais (Rondesp), avistou o suspeito, identificado pelo prenome Leandro, através de uma denúncia anônima. O suspeito reagiu a abordagem e foi atingido.

A Polícia Militar informou que Leandro foi socorrido pelos policiais para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu. A polícia apreendeu um revólver calibre 38, um saco de maconha e R$ 415.

Segundo o órgão, Leandro é um dos suspeitos de balear quatro adolescentes, no dia 1º de janeiro, na localidade conhecida como “Beco do Lixo”. Três das vítimas eram do sexo feminino e um do sexo masculino. Uma adolescente tinha 14 anos e os outros 17.

Conforme informações passadas por uma das vítimas, que registrou queixa da tentativa de homicídio, um carro se aproximou e homens que estavam no interior do veículo atiraram. Depois do crime o carro fugiu do local.

As vítimas foram socorridas por populares para o Hospital Menandro de Farias, também em Lauro de Freitas. A Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhar