Taxista baleado na boca está consciente e aguarda cirurgia

Ele assaltado por um homem armado em Itapuã

O taxista Cristóvam José Neves Lima, 59 anos, que foi baleado na boca durante um assalto em Itapuã, nesta segunda-feira (14), passa bem e está aguardando por cirurgia. O trabalhador foi abordado por um homem armado depois de deixar uma passageira na Rua Edmundo Loureriro, conhecida como Rua das Dunas, próximo ao Farol de Itapuã, em Salvador.

A bala está alojada no maxilar dele. Segundo o presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Adenilton Paim, o motorista está consciente e contou que tentou pegar de volta a carteira e o celular depois de ser assaltado.

“Estive com ele, ontem. Ele me reconheceu e contou que reagiu depois de entregar os pertences ao bandido. O filho dele também é taxista e a família está abalada com tudo o que aconteceu. A polícia esteve no local ontem e está investigando o caso”, afirmou.

O crime aconteceu por volta de 11h e Cristóvam foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital Geral Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Ainda na segunda, ele foi transferido para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, onde está internado.

O crime está sendo investigador pela 12ª Delegacia (Itapuã). O titular da unidade, Nilton Tormes, informou que ouviu familiares da vítima, mas que ainda não há novidades sobre o caso.

Compartilhar