Ladrões rendem 10 funcionários e roubam celulares das Americanas do Shopping Bela Vista

Ninguém ficou ferido na ação

Às 10h17 desta quinta-feira (10) homens armados invadiram a loja Americanas localizada no primeiro piso do Shopping Bela Vista, em Salvador. Testemunhas ouvidas, relataram que seis ladrões chegaram a bordo de três mortos e pararam em frente ao centro de compras.

Três deles, segundo as testemunhas, invadiram a loja e renderam pelo menos dez funcionários. “Os funcionários foram trancados em uma parte da loja e os ladrõres levaram o estoque de celulares que tinha”, afirmou a testemunha que prefere não se identificar.

A ação durou cerca de 5 minutos. “Foi tudo muito rápido. Os caras que ficaram do lado de fora esperaram e saíram todos em fuga”, destacou a testemunha.

A Polícia Militar informou, em nota, que a 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi informada pelo Cicom que houve um roubo dentro de uma loja de departamento do shopping, por volta das 10h30, e que os bandidos fugiram em duas motos. “As guarnições realizaram diligências na região, mas nenhum suspeito foi localizado”, afirmou a PM destacando que dentro do estabelecimento a segurança é feita de forma privada.

Apesar do assalto, a loja segue em funcionamento normal.

O caso será investigado pela 11ª Delegacia (Tancredo Neves).

Compartilhar