Mercedes-Benz bate em ônibus na avenida Vasco da Gama

Não houve feridos na colisão

Um carro modelo Mercedes-Benz C 220 bateu em um ônibus que faz a linha Lapa/Boca do Rio na manhã desta quinta-feira (10), na Avenida Vasco da Gama, nas proximidades do supermercado Extra. O acidente aconteceu por volta das 8h20.

 

Foto: Divulgação

De acordo com a cobradora do coletivo, Marilda Cunha, 50 anos, o veículo avançou o sinal vermelho colidindo com a lateral do ônibus. O motorista da Mercedez, de acordo com ela, estava trafegando sentido Centro e pretendia fazer o retorno para seguir em direção à Avenida Garibaldi. Ele deveria esperar o sinal abrir para efetuar a manobra.

“Foi muito rápido e não deu para ver direito o acidente. Escutei os passageiros gritando e, logo em seguida, a batida. O ônibus teve um pequeno amasso, mas a Mercedes ficou bem estragada. Era a nossa primeira viagem”, lembra a cobradora.

Ninguém ficou ferido e o condutor do veículo esperou a chegada da Transalvador no local. Os veículos envolvidos na batida foram retirados da Avenida por volta das 8h30. Os passageiros seguiram viagem em direção à Nova Estação da Lapa em um outro coletivo.

Compartilhar