Cajazeiras XI: Bruno Reis inaugura praça e autoriza obras do Morar Melhor para 280 famílias

Solenidade aconteceu na noite de terça-feira (8)

O vice-prefeito de Salvador Bruno Reis autorizou, na noite de terça-feira (8), a reforma de 280 unidades residenciais pelo programa Morar Melhor, no loteamento Santo Antônio, em Cajazeiras XI.

A Prefeitura, segundo Bruno Reis, vai investir R$ 1,4 milhão na requalificação de moradias em Cajazeiras XI, por meio do programa habitacional. “Já promovemos melhorias em mais de 22 mil lares. E vamos chegar à marca de 40 mil casas reformadas até 2020, dando dignidade e qualidade de vida à população mais pobre da nossa capital”, destacou o vice-prefeito, no loteamento Santo Antônio, que é a 25ª localidade a receber a ordem de serviço para início das intervenções do Morar Melhor.

Vice-prefeito também inaugurou a Praça dos Ipês
Foto: Divulgação

Na ocasião, o vice-prefeito também inaugurou a Praça dos Ipês, com brinquedos infantis, mesas de jogos e academias de saúde e musculação. “Além de resgatar a autoestima dos moradores dos bairros da capital, esses equipamentos de lazer estimulam hábitos saudáveis em pessoas de todas as idades”, assinalou Bruno, que autorizou ainda a implantação da nova iluminação no Setor 2, em Cajazeiras X. O investimento, segundo ele, é de R$ 400 mil.

A solenidade contou com a presença dos deputados eleitos João Roma (federal) e Leo Prates (estadual), dos vereadores Kiki Bispo, Felipe Lucas e Duda Sanches, dos secretários de Manutenção, Virgílio Daltro, de Cidade Sustentável, André Fraga, e de Infraestrutura e Obras Públicas, Almir Melo, do presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador, Marcílio Bastos, e da diretora das Prefeituras-Bairro, Ana Paula Matos, além de líderes comunitários.

Compartilhar