Manobrista perde o controle e carro despenca de dois andares em hotel na Bahia

O funcionário do estabelecimento teria confundido os pedais; veja vídeo

Um carro despencou de dois andares de um hotel em Feira de Santana, no Centro-Norte do estado, na manhã desta sexta-feira (4). O acidente aconteceu quando o manobrista de um hotel em Feira de Santana perdeu o controle do veículo.

O caso aconteceu no Hotel Atmosfera, que fica no bairro São Domingos, enquanto o funcionário dirigia o carro de um dos hóspedes. Nas redes sociais, os vídeos e fotos do acidente viralizaram.

“O manobrista capotou, bateu, passou direto, foi fazer a manobra do carro do cliente. Passou direto. Graças a Deus não estava passando ninguém na calçada e o cabra também não teve nada. Graças a Deus”, diz uma das testemunhas.

O gerente geral do hotel, Dilson Morais, afirmou que o manobrista foi encaminhado ao Hospital Geral Clériston Andrade, mas teve alta pouco depois. O manobrista seguia para devolver o carro ao hóspede, quando teria confundido os pedais – trocou o freio com o acelerador.

O carro, que tinha placa de Itabuna, foi parcialmente destruído. “Estamos dando todo o apoio ao hóspede. Alugamos carro e o nosso seguro cobre”, explicou Morais.

Compartilhar