Leo Prates comemora construção de hospital em Cajazeiras

Vereador propôs projetos de indicação à Prefeitura e Governo do Estado sobre o tema

Prates

O prefeito ACM Neto já definiu o bairro de Cajazeiras como o destino para receber um hospital com 200 leitos, com o início da construção ainda este ano. O vereador Leo Prates, líder do DEM e vice-líder do governo na Câmara de Salvador, comemorou a informação por ver um projeto de indicação seu, de grande importância para os moradores da região, se tornar realidade.

“Em 2013 fiz projetos de indicação tanto para o prefeito ACM Neto (347/13), quanto para o então governador do Estado, Jaques Wagner (476/13), para a construção de um hospital em Cajazeiras. O nosso intuito é de proporcionar mais qualidade de vida à população que fica distante 20 km do centro da cidade e que necessita de opções na área de saúde mais perto de casa. A construção do hospital vai beneficiar mais de um milhão de pessoas vindas, também, das localidades próximas”, afirmou Prates.

Cajazeiras conta com uma população de mais de 800 mil habitantes que necessita, com urgência, de mais investimentos na área de saúde. Por isso, também propus a construção de um multicentro de saúde no bairro, (Projeto de Indicação 569/13), que ofereceria à população diversas especialidades médicas. “Destinei minha emenda de 2013, de R$ 1 milhão, para a construção do multicentro, que vai ampliar os recursos médicos para os moradores”, frisou o democrata.”

Compartilhar