Musical de Natal terá coral infantil com 300 vozes no Imbuí

O espetáculo é gratuito e acontece nos dias 15 e 16 de dezembro na praça central do bairro

300 vozes de crianças da comunidade do Bate Facho e da Igreja Batista Metropolitana, formam a sétima edição do Natal do Salvador, com o Musical Compartilhe o Presente, que acontece nos dias 15 e 16 de dezembro, às 19h, na praça Central do Imbuí. Em 2017, o evento atraiu mais de 8 mil pessoas e espera superar o número de expectadores este ano. As apresentações são gratuitas e terão duração de 1h30 minutos.

A programação conta ainda com banda, coro adulto e atividades recreativas. Mais de 350 pessoas estão envolvidas diretamente na produção do musical que tem como objetivo promover um momento de celebração e reflexão a partir da história do nascimento de Jesus.

Em um cenário que lembra uma comunidade de Salvador, a apresentação terá estrutura estética de teatro musical, onde todo o palco é cenário e todas as pessoas (cantores, atores, participações em geral) são personagens. A direção artística é de Acácia Monteiro, professora especialista em artes e música, fundadora da Companhia Baiana de Teatro Musical.

O Natal do Salvador é realizado pela Associação Beneficente Metropolitana (ABM) com apoio da Igreja Batista Metropolitana (IBAM), instituição existente há 29 anos e mantenedora da associação, ambas localizadas no bairro do Imbuí.

Compartilhar