24 bairros de Salvador terão abastecimento de água suspenso nesta quinta-feira (6)

Embasa afirma que suspensão acontece para manutenção em equipamentos; confira locais

O garçom Luiz Carlos, 60 anos, mora no Lobato e abre as portas de casa quando falta água: ele achou poço

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) afirmou, nesta terça-feira (4), que 24 bairros e localidades de Salvador vão ficar temporariamente sem água nesta quinta (6), em razão de manutenção e lavagem de equipamentos do centro de reservação de Águas Claras.

Os bairros que terão o serviço interrompido são: Castelo Branco, Porto Seco Pirajá, Pau da Lima, Jardim Cajazeiras, Vila Canária, Cajazeiras VIII, Cajazeiras X, Jardim Mangabeira, Fazenda Grande II, III e IV, Boca da Mata, Alphaville II, Jardim Esperança, Sete de Abril, Estrada Velha do Aeroporto, Nova Brasília, Canabrava, Colinas de Pituaçu, Vale dos Lagos, São Marcos, Nova Cidade, Av. São Rafael e parte do Trobogy.

De acordo com a Embasa, a previsão de conclusão dos reparos é na noite da própria quinta-feira e os serviços devem ser retomados gradativamente em até 24 horas contadas da interrupção.

A Embasa também recomendou que, durante o período de suspensão dos serviços, os moradores dos locais afetados economizem água armazenada. A empresa também destacou que, os imóveis que tiverem armazenamento próprio com capacidade atender às necessidades diárias dos moradores, não serão afetados pela interrupção.

Compartilhar