Aleluia ironiza fala de Rui Costa sobre Previdência: “A culpa é das estrelas”

O presidente estadual do Democratas, deputado federal Aleluia, ironizou a justificativa usada pelo governador Rui Costa (PT) para jogar a culpa pelo rombo da previdência estadual em gestões passadas.
Em entrevista na manhã desta segunda-feira (03/12), o governador não assumiu a responsabilidade pelo aumento na contribuição dos servidores de 12% para 14%, alegando que o rombo seria anterior à sua administração, embora o PT esteja no poder há 3 mandatos e nunca tenha debatido o tema em períodos eleitorais.
“O governador precisa recordar que o PT baiano se perpetua no poder há 12 anos. E que durante todo esse tempo sempre se colocaram contra qualquer reforma no Estado, inclusive perseguindo aqueles que tinham a coragem de tratar do assunto. Chega a ser covarde estar no poder por mais de uma década e não assumir a culpa por esse rombo. Não adianta, Rui: a culpa é das estrelas”, ironizou Aleluia.
O deputado também usou suas redes sociais para lamentar a postura do governador: “Assuma o erro, peça desculpas aos servidores e aprenda que o preço do populismo do PT é pago com o suor de mães e pais de família”, comentou.
Compartilhar