Projeto Reunindo a Cidade conversa com lojistas na sua primeira edição

Proposta do vereador Cezar Leite tem como objetivo ouvir seguimentos que geram renda e emprego em Salvador

Nesta quinta, 29, o projeto Reunindo a Cidade, de autoria do vereador Cezar Leite, em sua primeira edição, reúne lojistas na Casa do Comércio. A proposta consiste em interagir com segmentos que geram emprego e renda para cidade e debater com o legislativo e executivo municipal as demandas para o desenvolvimento das áreas e melhoria para população.

Para o vereador Cezar Leite, o projeto inicia uma etapa importante entre o legislativo, o empresariado e a população. “Como vereador quero ouvir todos os seguimentos para saber como posso ajudar no desenvolvimento, geração de emprego, negócios, economia e empreendedorismo para nossa cidade. Neste primeiro encontro, o tema importante a ser debatido será a revogação da taxa publicitária de fachadas para lojistas de shoppings, galerias e centros comerciais”, afirmou.

O encontro acontece na Casa do Comércio, às 9h30, tem como público alvo lojistas da cidade de Salvador. Estão na lista de convidados o Fecomércio,  Associações de Lojistas de Shoppings e Galerias,  Câmara de Dirigentes de Lojistas de Salvador (CDL), Associação Comercial e Fórum Empresarial.

Compartilhar